sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Jubileu de Ouro da Paróquia e da Congregação das Irmãs Negras Agostinianas - Convite


 













A Paróquia São Gonçalo do Retiro e a Congregação das Irmãs Negras de St. Agostinho celebram o Jubileu de Ouro de 09 a 16 de outubro. Durante a semana jubilar acontecerão eventos e Missas nas Igrejas Matrizes que fizeram parte de nossa paróquia.

O ponto alto da festa será no domingo dia 16 com a Missa solene no Cerimonial Villa S. José, no Cabula pela manhã às 10h, presidida pelo Bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam Filho. 

O Jubileu que celebramos é uma oportunidade de reconhecimento das graças e bênçãos que nossa paróquia e congregação receberam ao longo desses 50 anos. Tempo indispensável para olharmos para trás e constatarmos que Deus está à frente da nossa história.

Sob a proteção de S. Gonçalo de Amarante e Santo Agostinho construímos uma “Igreja Viva” e perseverante. Quantas vidas doadas e dedicadas nessas paredes (da igreja antiga e nova!)? Quantos jovens descobriram suas vocações tornando-se grandes sacerdotes ou religiosas da Congregação das Irmãs Negras? Quantas lembranças emocionadas trazem esses 50 anos?

Confira a programação e participe. Você faz parte desta grande história! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário