terça-feira, 8 de maio de 2018

Testamento espiritual e última mensagem de Pe. Maurício Abel





Confira o testamento espiritual e última mensagem de Pe. Maurício Abel aos paroquianos, amigos e fiéis:



Queridíssimos irmãos e irmãs em Nosso Senhor Jesus Cristo,

Deus nos ama! E como nos ama!

" Não há nada mais sublime neste mundo do que o Sacerdócio ministerial". ( João Paulo II) 


Vocês foram simplesmente formidáveis!

Peço perdão a todo mundo. Perdoo a todo mundo.
Ofereço a minha vida pela paróquia de São Gonçalo do Retiro, pelas vocações, pelas Irmãs Negras e  pelas leigas consagradas, pela Fraternidade Pobres de Javé, por todas as pessoas que comigo trabalharam, por todas as afilhadas e afilhados meus.

Agradeço a Deus por ter sido Pároco de  São Gonçalo do Retiro, onde fui um Sacerdote feliz e realizado no meio do Povo de Deus. Agradeço a Divina Providência, a Nossa Senhora do Carmo, ao meu Anjo de Guarda, a São Gonçalo de Amarante, a Santo Agostinho, a São Maurício...

O principal agora é rezar e continuar o trabalho com muita coragem e muita perseverança.

Espero reencontrar TODO MUNDO lá no Céu!

Sintam-se abençoados e abraçados carinhosamente!

Agradeço as pessoas que depositaram em mim sua confiança e colaboraram comigo. Rezem por mim! ADEUS! Aleluia! Assim seja.

(Carta lida na Missa de 7º dia - 06/05/2018)




Nenhum comentário:

Postar um comentário