segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Festa da Comunidade Santa Maria Madalena “Sejam bons pães”



Fazendo relação ao lema da Campanha da Fraternidade deste ano, a prática do bem e o serviço aos irmãos foi o ponto de partida da Semana Festiva da Comunidade Santa Maria Madalena, a qual se encerrou no último domingo (02), com Missa Festiva presidida pelo Reitor do Seminário Central João Maria Vianney, Pe. Gil André.




Durante toda a semana a Comunidade se vestiu de alegria, entoou louvores e orações foram feitas juntamente aos visitantes que participaram da programação. Na Missa Solene, Pe. Gil André deixou uma mensagem que confirma a nossa missão de servir. “Sejam bons pães”, destacou o padre ao falar o quanto devemos ser o melhor que pudermos na vida do outro.


Pe. Gil André - Reitor do Seminário Central João Maria Vianney


A Comunidade Santa Maria Madalena agradece a todos que trabalharam durante estes dias festivos e aos que a visitaram. Que fazer o bem seja uma ação diária na vida de todos. E, como gesto concreto desta prática, estão sendo recolhidos até a próxima quinta (06), roupas e alimentos não perecíveis para serem doados às Obras Assistenciais Irmã Dulce. A Comunidade aguarda pela sua doação.

Confira o registro fotográfico:





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário