quinta-feira, 30 de julho de 2015

Paróquia promove eventos para a Juventude


No dia 08 de agosto na Comunidade Natal do Senhor - Conjunto ACM, acontecerá a 1ª Tarde de Espiritualidade com o tema “Juventude evangelizando outros jovens em comunhão com toda a Igreja e evangelizando através das redes sociais”.  

O evento é promovido pelo grupo de Jovens Conectados em Cristo e terá Apresentações, Animação, Pregações, Louvor e Adoração. 




A Pastoral da Juventude Paroquial em parceria com a Quase Paróquia Espírito Santo, realizará no dia 16 de agosto, das 8 às 16 horas, na Comunidade São Matias - CHOPM II, o Encontro Celebrando a Igreja na Sociedade

O evento voltado para a juventude, tem como tema Jovens, vamos ser Igreja na Sociedade!” e contará com oficinas, animação e louvor iniciando com a Santa Missa às 8h. 

O Encontro tem como gesto concreto (opcional) a doação de um agasalho e 01 kg de alimento não perecível no dia do evento.


 ENCONTRO VOCACIONAL 2015

A nossa paróquia através da Equipe SAV ( Serviço de Animação Vocacional) realiza o 1º Encontro Vocacional com o tema: " Vocação - Chamado à vida", no dia 30 de agosto no Centro Amarante das 8h às 17h. 

O evento voltado para juventude contará palestras e apresentações de uma maneira dinâmica e criativa sobre as diversas vocações e planos de Deus pra cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário