quarta-feira, 5 de março de 2014

XIº ALEGRAI-VOS anima a paróquia durante o carnaval




" Conservar a unidade do espírito pelo vínculo da paz" - este foi o tema escolhido para o XIº Alegrai-vos que aconteceu nos dias de carnaval de 1º a 04 de março no Centro Amarante.




Promovido pela RCC, o evento contou com momentos de adoração, louvor, animação, Missa e muita oração.




















No último dia, a cantora Patrícia Ribeiro fez um belíssimo show animando a todos, sobretudo, os jovens presentes. 




Uma Missa presidida pelo Bispo Auxiliar, Dom Gilson Andrade e concelebrada pelo Pe. Lázaro Muniz, encerrou o evento.




Durante a homilia, o bispo, além de explicar as leituras do dia, ressaltou a importância de fortalecer eventos como o "ALEGRAI-VOS" em outras paróquias e sobre a renovação que os participantes terão após estarem juntos durante os 04 dias do encontro. 



D. Gilson lembrou ainda sobre o início da quaresma em que devemos orar, lutar mais e nos prepararmos para o encontro com o Cristo Ressuscitado. 



"A santidade que só é possível quando fazemos uma experiência com Deus", concluiu.

 
Ozenildo Alves - coordenador do setor 7 da RCC

O coordenador do setor 7 da RCC e responsável pelo evento, Ozenildo Alves, ficou feliz pelo êxito do evento e pela quantidade de fiéis no encerramento." “Hoje temos cerca de 800 pessoas se divertindo,pulando, vivendo a alegria que brota de dentro para fora”. 

entrevista com a Pascom

Ozenildo ainda agradeceu a todos que colaboraram para a realização do encontro: " Agradeço ao nosso pároco, Pe. Maurício Abel e aos paroquianos por acreditarem no nosso projeto que não é da Renovação Carismática  Católica,  mas de Deus; as pessoas que estão junto comigo na coordenação da RCC, pessoas que não aparecem, mas me apoiam e me ajudam nesse serviço. 



E, agradeço a Deus que nos proporcionou o dom da vida para estarmos aqui nesses quatro dias de evento servindo a Ele de todo coração”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário