terça-feira, 14 de agosto de 2012

O Neo - Sacerdote Adilson Silva celebra a sua 1ª Missa após a ordenação



No sábado 11 de agosto às 20h, o neo - sacerdote Adilson Silva celebrou a sua 1ª Missa na sua Comunidade de origem Ascensão do Senhor - Engomadeira. 



 Fiéis das comunidades paroquial e de outras paróquias, assim como amigos e familiares lotaram a Igreja para prestigiar o novo padre.



O nosso pároco Pe. Maurício Abel, Pe. José Ribamar,  Diácono Valfredo Fonseca e Sacerdotes de várias paróquias, marcaram presença neste momento solene.




A Missa foi concelebrada pelo Pe. Jailson Santos da paróquia Nossa Srª da Conceição em Valéria onde atualmente o Pe. Adilson está atuando. Ele foi responsável pela homilia no qual destacou a importância do sacerdócio, a sua missão e desafios.


Homenagem do Corpo de Dança do qual o neo sacerdote fez parte

Estola - presente da comunidade

 Homenagem dos tios


No final da celebração, o Pe. Adilson recebeu homenagens da comunidade e dos seus tios - momento de muita emoção para o neo- sacerdote.




O nosso pároco dirigiu algumas palavras desejando ao novo padre felicidades e perseverança na caminhada que é longa, mas frutuosa.



Após as homenagens, Pe. Adilson agradeceu a todos que trabalharam para que toda a celebração  transcorresse bem,  a presença dos padres amigos e o apoio de toda as comunidades para a sua ordenação.


Após a bênção final, ele recebeu os cumprimentos do povo. 



Desejamos ao Pe. Adilson uma vida frutuosa e que Maria, Mãe de todos os sacerdotes o ajude a dizer todo dia um sim generoso a Deus por tão grande dádiva em sua vida.

 Você é sacerdote para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário