sexta-feira, 1 de junho de 2018

Junho é mês de festejar Santo Antônio na paróquia





Para celebrar um dos santos mais queridos, diversas Comunidades de nossa paróquia realiza a tradicional Trezena de Santo Antônio de 1º a 13 de junho.  





Na Comunidade Ascensão do Senhor (Engomadeira), o oratório acontece sempre às 19h encerrando no dia 13 de junho com Missa às 18h presidida pelo Pe. Agostinho Manoel.


Em São Matias (CHOPM II), acontecerá o Santo Antônio Itinerante organizado por uma integrante da Comunidade. A cada noite, a oração será em uma casa às 19:30h. No dia 13, a Missa em honra ao santo será na Igreja às 19:30h presidida pelo Pe. José Ribamar. A comunidade é convidada a colaborar com um gesto concreto da doação de Leite em pó em prol da Casa da Criança com Câncer – Saúde / Nazaré.


Já na Comunidade Paixão do Senhor (Baixinha de Santo Antônio) que tem o santo como padroeiro, terá uma programação especial com Trezena às 19:30h, Quermesse de 11 a 13 e Missa solene no último dia às 20h presidida pelo Pe. Emanoel Vergne. Como gesto concreto, a Comunidade realiza a Campanha de doação de cobertores para os moradores em situação de rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário