segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Fiéis se reúnem para celebrar a festa de Santa Maria Madalena

Encerrou-se no último domingo (03) a festa da Comunidade Santa Maria Madalena. Com o tema “Como Madalena, somos livres no Senhor para anunciar o seu amor”, a comunidade teve sua semana missionária repleta de atividades, convidados e orações.

 

Noite da Juventude







Dentre as atividades, no primeiro dia da semana ocorreu o encontro Sacia-me. Realizado pela Fraternidade do Sagrado Coração de Jesus, o evento ocorreu logo após a celebração da palavra.

 

Celebração da Palavra



 

 

 

 

 

 

 

 
























Este foi o primeiro ano que o "Sacia-me" aconteceu na comunidade. “Oramos e buscamos em Deus saber onde ele queria que fosse o sacia-me e o Senhor nos levou pra Madalena. Pedimos permissão a comunidade e até então não sabíamos que aquela data seria o domingo de abertura da festa. Foi mesmo muito de Deus”, avalia Nildes Pereira que participa da Fraternidade.

 

 

Noite das Crianças



Noite de Adoração

Missa pelas Famílias


Missa pelas Famílias - Pe. Danilo Queiroz



O ponto alto da festa foi a Missa Solene celebrada pelo padre Josuel Jesus, formador do Seminário Central João Maria Vianney. A celebração contou com a presença de comunidades vizinhas, a exemplo da Ascensão do Senhor e Emaús.















 

 

 

 

 

 



 

A Comunidade agradece a todos que trabalharam e estiveram presentes em sua semana festiva.  

Que Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário