terça-feira, 3 de junho de 2014

Lazer e confraternização marcaram o Forró do Amarante deste ano



 
Aconteceu no domingo (01), no Cerimonial Villa São José, o tradicional Forró do Amarante. Organizado pela Paróquia de São Gonçalo do Retiro, o evento contou com um público variado – de jovens, a adultos e crianças. Diversão não faltou para ninguém.




Comidas típicas e licor fizeram parte do cardápio que estava à venda para o público. A animação dos que compareceram a festa foi tamanha. Um ambiente familiar marcou o evento, que contou com a participação de muitas famílias que tiveram um domingo em clima de São João. 


Os irmãos Silva, Adriano, André e Adriana, já são veteranos no evento e recomendam a outras pessoas participarem. “Se nas outras vezes foi bom, essa será também”, destaca Adriana diante da expectativa do forró. 
Adriana Siva e seus irmãos
Dentre os paroquianos que estavam presentes no evento, as jovens da comunidade Bem-Aventuranças estavam bastante animadas. Elas participam há cinco anos do forró e salientam que é um momento descontraído de rever os amigos. 

Juventude da Comunidade Bem-Aventuranças
Murilo Carigé, integrante da banda Forró Mistura Massa que pela segunda vez animou o evento, ressaltou uma melhoria na estrutura do evento. “A entrada está mais organizada, se tem um maior controle com a distribuição de pulseiras para o acesso ao local”, destaca Carigé. Assim como Murilo, o cantor da banda Caldo Bom, Nininho de Maré, que também animou o forró, citou a melhoria na estrutura, a qual contou com uma melhor organização do local de venda das bebidas. “Melhorou 100%”, afirma.

Nininho de Maré

Integrantes do Forró Mistura Massa

A Paróquia agradece a todos que participaram e se empenharam na realização do Forró. 






Aos que não foram, dia 06/07 tem o Forró da Família no mesmo local. Mais uma oportunidade pra você curtir um forró de qualidade! Participe.




Confira as fotos:




Analú Ribeiro e Manoel Eloy - Pascom Paroquial





Nenhum comentário:

Postar um comentário